www.corjovem.com.br

Home Top Ad

Pesquisar AQUI sua GALERIA

Em um Domingo de muita alegria cerca de 30 jovens da nossa paróquia   (Santo Antônio- Aracaju/SE)  receberam o sacramento do Crisma, e...

Celebração da Crisma 2015 - Paróquia Santo Antônio Aracaju


Em um Domingo de muita alegria cerca de 30 jovens da nossa paróquia  (Santo Antônio- Aracaju/SE) receberam o sacramento do Crisma, e nós família COR JOVEM estivemos presentes não só cobrindo mais um evento da comunidade, como também participando de forma importante desse momento. Foram seis crismandos ( Camila, Rafael, Ingrid, Cleverton, Alverney e Vitória), alguns "CORdinhos" (Danilo Nery, Danilo César, Jacqueline, Micheline e Esther), dois Animadores (Helder e Esther) que cotidianamente vão levando um pouco desse SER COR JOVEM para a crisma além de todos do grupo que prestigiaram com muita alegria a celebração.

A missa celebrada por  Dom João José Costa, Arcebispo da Arquidiocese de Aracajufoi bem animada e com doses homeopáticas de emoção, não vamos aqui nos atentar para a descrição da celebração, achamos melhor falar sobre frios na barriga, abraços e lágrimas.

Diversas emoções estiveram presentes nesta noite, a cada jovem que visivelmente se posicionava esperando o tão aguardado momento de dizer: "Enfim sou CRISMADO", aos padrinhos de primeira viajem (como eu) o mix de expectativa, orgulho e alegria de recebermos a grandiosa missão de participarmos de forma efetiva na trajetória de vida dos nossos queridos afilhados e sem dúvida a todos aqueles que se emocionavam a cada momento, a cada o Grito de "RENUNCIO!", hoje sem dúvida todos que participaram de alguma forma dessa celebração saem renovados.

A missão de todos continua, e com uma força ainda maior. Chegou à hora de Evangelizarmos com amadurecimento, de termos cada vez mais responsabilidades com a nossas missões e trajetórias de vida.


"A cada reafirmação, GRITE 
A cada turbulência, LEMBRE
E a cada Encontro, AME"

BEM VINDOS
A MISSÃO AGUARDA VOCÊS!

Por: Danilo Nery 
Aracaju/15/11/2015

Fotos













































0 comentarios: